sábado, 29 de novembro de 2008

São Paulo


Sampaaa!!!

Ai que saudades de ti,
minha terra tão caótica
minha terra tão suja
minha terra tão confusa
minha terra AMADA!

Sentir teu cheiro
Sentir teu asfalto
Sentir teu caos

AI QUE SAUDADES

....

São Paulo Gigante

Oh! Meu São Paulo gigante,
Metrópole da nações.
Tu tens o poder triunfante,
De prender os corações.

Vinte cinco de janeiro,
Data que ficou na história
Por um povo hospitaleiro,
É festejada com glória.

A tão famosa garoa
A penumbrar a cidade
Vai molhando a terra boa
Com gotinhas de saudade.

Oh! metrópole querida
Amada por todos nós
A tua fama é conhecida
E como cresces veloz.

Vinte e cinco de janeiro
Data que ficou na história
Por um povo hospitaleiro,
É festejada com glória.



visite também o site:

muito bom =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: