sexta-feira, 17 de abril de 2009

Arte ;)


Eu estava nagevango pelos blogs.
E no Outside
Eu vi uma galeria só de Arte Digital
(Inclusive o link em questão: Outside)



Particularmente eu gostei da
Marta Dahlig
As imagens dela tem uma cor viva
E os toques digitais são maravilhosos
;)
vale a pena


Aqui estão algumas das imagens

Uma série com os 7 pecados capitais


Eu escolhi os meus preferidos:

Luxúria
Preguiça
Ira
Vaidade
;)
lógico que não necessarimente nessa mesma ordem.
mais os preferidos certeza
hehehehe


a propósito o site da Marta Dahlig

vale a visita
tanto para o site da profissional
quanto a galeria do Outside
lá tem outros tantos bons profissionais
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Nazarethe Fonseca disse... [Responder Comentário]

Adorei a foto do seu blog é linda!Obrigada pela visita.Vou te visitar também.Beijos Mordidos.