quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gatos, poesia e amor.


Para juntar três coisas muito lindas:
Poesias
Gatinhos
E amor.

Tudo junto
E só porque estou carente
ahn!?!?
Oo

hehehehe



Chega mais perto
Senta aqui do meu lado
Deita e dorme em meus braços 

Chega mais perto
Senta aqui do meu lado
Preencha todo o espaço.
(10.09.2008)




Um silêncio,
Nossos olhares,
Teus dedos e minhas mãos
Teus beijos e meus sorrisos
Os brancos e os vidros.
E inexplicavelmente o tempo pára.
(12.10.2008)



E se amar
Sem frases feitas, por favor
E se sonhar
Com os pés para o alto, meu amor!
(14.11.2008)




E ao seu lado
Sorriso sorrindo
E distante de ti
Saudades sentindo.
(23.02.2009)


E deitar no teu peito
E cheirar o teu cheiro
E sonhar o tempo inteiro.
(29.06.2009)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: