sábado, 19 de junho de 2010

Mau humor!

Em homenagem ao meu péssimo mau humor...
uma poesia humorística e de mau gosto!
- de minha autoria-
(pela opinião do meu namorado, pelo menos)


Fúnebre

Aos senhores aí distraídos:
Aviso!
Adormecem sob meus restos
Mas não percebem e não sentem.
Apenas cuidado onde pisam
Fiz desse chão banquete aos vermes
Fiz desse sereno minha última morada
Perdoem meus os trajes.
Apenas cuidado!
Não profanem meu descanso.

Aos casais enamorados:
Silêncio!
Desnudos sob meu corpo
Podem enroscar em seus cantos
Apenas não gozes em meu cabelo.

E dos amores que tivera
Nem pesar do falecimento
Nem a observância do distanciamento.
Pena!
Deveras seria ótimo amante
Enaltecido e endurecido pelo tempo.



Vampiro

Andava faminto, insaciável
O corpo urrava, implorando
O sangue vermelho, jorrado
Era meia noite!
A virgem perdeu se
E seus desejos satisfeitos


P.S: Diário de uma desintoxicação:
Fiquei três dias sem internet...
(os posts dessa semana foram programados)
Ontem ao reestabelecer a conexão, descubro que o provedor está com problemas, fiquei UMA HORA E MEIA no telefone entre Oi! e Terra para configurar conexão, provedor e computador, depois de uma mãozinha do nosso técnico pessoal, resolvi.
Já tinha perdido a noite de sexta feira e meu namorado veio aqui, vimos uns três stand up do Porchat (ótimos), e desliguei o computador!
Ao reiniciar meu computador.
ELE DÁ PAU!!! Ele simplesmente não liga.
E não faz nem um mês que eu o formatei.
Logo, passei o fim de semana sem o meu computador devido à problemas técnicos.
Por sorte minha tia vem nos visitar e o computador da minha mãe ficará mais livre, mas, não menos ocupado!

Enfim, tudo justifica meu mau humor!
#fato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: