quarta-feira, 28 de julho de 2010

#Correio e Presentinho

Conforme prometido, chegando meus prêmios ganhos em sorteios e outras coisitas postando aqui!!
Dessa vez o correio trouxe ontem para mim o Colar de Ouro Velho que ganhei do Blog Coisas de Natalie em parceria com a Vovó Santa Clique Aqui
Adorei o colar ;D Obrigada ao blog


Ps.: preciso aprender a como arrumar as correntinhas ;)


Agora uma outra coisinha que aproveintando o tema vaidade....
Um presentinho da mamis linda
huehuheuh
Três sombras lindas da Mary Kay, um deliniador e um batom
*-*
Falei para me manterem só no esmalte ... quem disse que me ouviram!?
Viciei agora huauauh quero maiiis


Coisas lindas não!?!?

;)

Beijoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Henrique Otto disse... [Responder Comentário]

fui fui vc ehmmm.... :D

Unknown disse... [Responder Comentário]

que linda a corrente eu tb quero!!!
vovo arranja uma pra mim tb!!
amo corrente
em vc ficou massa!
bjs