sábado, 10 de julho de 2010

Ganhei

Tenho ganho alguns sorteios
E fico muitissimo feliz ^^
Vim divulgar mais três que eu ganhei


Um é o sorteio do Coisas de Natalie + Vovó Santa
O Sorteio era de um colar ouro velho da Vovó Santa



Resultado do sorteio
Foto do colar retirado do próprio blog Coisas de Natalie.



E o outro (e já faz um tempinho)

É o concurso da Ig Delas pelo @Igbeleza com o prêmio de um esmalte Acqua da Big Universo
Novo, lindo e tudo de bom
*-*



Clique Aqui para ver a página do resultado do sorteio
Foto do esmaltes retirado do blog By Marina ( Clique Aqui)


Um que também tem tempo que eu ganhei, mas não cheguei a postar e aproveitando a deixa vou fazer isso é o livro Trovar Claro de Paulo Henrique Britto, pelo Na Ponta do Lápis
Clique Aqui para conferir a resenha do livro feito pelo Léo, muito boa.



Clique Aqui para ver o resultado do sorteio.



Vou fazer um post de todos os prêmios quando eles chegarem.
posto sobre ter vencido para atualizar o blog
^^

Obrigada a todos os blogs que me deram esses presentes lindos *-*


E não deixe de conferir meu último post no Flor de Cerejeira: Esmaltes Ludurana Clique Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: