sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Selinho

Olá!!
Hoje é um post diferente: Selinhos.
Vou confessar que nunca me indicaram selinhos mas a Hestia do Coisas de Natalie (Clique Aqui) me indicou alguns!!!
(E Fico super feliz)
Então vamos lá:


Esses foram os dois primeiros selinhos que ela me indicou
Regra: Escrever uma coisa que te deixa feliz e uma coisa que te deixa triste e indicar para 10 blogs:
Uma coisa que me deixa feliz: Hamornia em geral me deixa muito feliz!
Uma coisa que me deixa triste: Indiferença!

Blogs que indico:
Pri do Duas Camadas: Clique Aqui
Tammy do Coisinhas da Tammy: Clique Aqui
Neny do Esmalte e Companhia: Clique Aqui
Giza do Esmaltólodras: Clique Aqui
Dri do DriEsmaltes: Clique Aqui
Paulinha do Frescurittes: Clique Aqui
Vivi do Nail Addicted: Clique Aqui
Van do Vanessa Frehley: Clique Aqui
May do Nossas Pinceladas: Clique Aqui
Diana do WonderBooks: Clique Aqui


Esse selo também foi indicado pela Hestia do Coisas de Natalie
QUEM RECEBER O SELE DEVE SEGUIR AS REGRAS:
1. criar um artigo sobre o prêmio;
2. criar um link do blog que o indicou;
3. indicar 12 blogs ao sunshine award;
4. avisar os blogs que indicou.

Eu indico aos dez blogs acima!!!

É isso ;D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: