quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Campanha: Mostre sua biblioteca

Eu sei que o blog quase não tem muita gente olhando.
Mas queria lançar aqui uma campanha: Mostre sua biblioteca!

Então vim mostrar a minha:

A minha biblioteca (enorrrme) fica em um compartimento do hack do meu quarto, de tão grande que a coleção é, cabe tudo.

Acima uma versão: mostrando todos os livros ...
E abaixo na versão que ela fica normalmente... já com os novos da Rice ;D

E para o post não ficar só nisso:
Os três primeiros livros da Anne Rice que chegaram quarta para mim:
Entrevista com o Vampiro ; Rainha dos Condenados e Vampiro Lestat

=D
É isso
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tá, e como faço para postar uma foto da minha biblioteca?

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Se quiser me manda uma foto ... Eu publico ;D

Mas se tiver algum blog ou twitter daí você pode postar e pedir que façam o mesmo ...

;D

Batalha Literária disse... [Responder Comentário]

O seu blog é perfeito e com uma boa divulgaççao o povo vem sempre!!
eu gostei muito e a ideia da estante é perfeita, como um top, um selinho, so falta indicar uns blogs e avisa-los!!

Beijos e ppassa la no blog tb

www.leiturasefofuras.com.br
www.batalhaliteraria.com.br