sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mostre sua biblioteca

Hoje uma foto da Campanha: Mostre Sua Biblioteca



A biblioteca de hoje é a do Henrique (aproveitando para matar saudades dele, já que o namorado está viajando), a biblioteca dele é também da minha sogra, Maria Alice, e tem muito livro por lá também.
Na foto abaixo, a parte dos livros de educação, cerâmica (que é a área da minha sogra) e os de literatura e livros infantis. E as revistas de Arquitetura do Henrique .... Na foto não mostra, mas nos armários abaixo também tem livros...


Aqui eu tive de dar uma clareada na foto, essas duas são todas estantes do Henrique, ali pode ver o Tratado e do lado dele o Grimoire, fora dois livros da CBJE que ficaram de presentes para o Henrique .... heheh

Bom por hoje é só!!! Mandem ou publiquem suas fotos!!!

Campanha: Mostre Sua Biblioteca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Giselle Trindade disse... [Responder Comentário]

OLA
ACHEI SEU BLOG NO SENTIMENTOS NOS LIVROS DA ANDREIA
GOSTEI MUITO E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA:
WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS