sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aos Olhos da Morte de M. D. Amado

Oiê gente!
Hoje vim falar de um livro que muito vale a pena!

Aos Olhos da Morte de M. D. Amado.
Esse livro ganhei de aniversário do namorado e autografado pelo Marcelo com muito carinho, que eu sei... hehehe




Aos Olhos da Morte é o primeiro livro solo (publicado) do Marcelo, pela Ed. Literata em parceria com o Selo Estronho (que agora também é Editora), com vinte e um contos sobre a morte, Introdução de Nine, Apresentação de Georgette Silen e Prefácio de Rober Pinheiro.

Cada conto tem um charme e um toque especial e diferente, girando sempre em torno da morte e suas consequências, com uma escrita de fácil compreensão e delicadeza sempre presente. Pena que é pequeno, eu comecei a ler e quando percebi já tinha acabado, parece que não deveria acabar, mas como o próprio contexto do livro afirma, tudo tem um fim!

Vou falar dos três contos que mais gostei, em um top 3 bem rápido para não estragar a surpresa:
3. O Perfeito Som da Morte:
Um amante de música clássica, exigente e quase obssessivo. Uma busca: A orquestra perfeita, não é pedir muito é? Um desejo que só a morte realiza.

2. Suzana:
Uma mulher ambiciosa, seu espírito que vaga. Muitas coisas que só a morte pode ensinar, de forma cruel e direta, sem dó nem piedade.

1. Cabelos Pôr-do-sol:
Um grande amor. Dois grandes amigos e um imenso E SE... Delicado, poético, triste e apaixonante.

Todos os contos mereciam uma leve descrição como os de cima, porém esses foram o que eu mais gostei.
Fica a dica para quem quer um livro nacional!!
Quem quiser adquirir só entrar na Loja Estronho (Aqui) e adquirir o seu, com descontenhos bárbaros *-*

Por hoje é só!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

M. D. Amado disse... [Responder Comentário]

Obrigado mocinha... Valeu mesmo =)

Neusa Silva Vaz disse... [Responder Comentário]

Oi!!!! Fiquei com vontade de ler esse livro, esse tema me atrai!!!!
Bjos!!!!

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu quero, apesar de vc ter falado dele "mais ou menos", fiquei curiosa a respeito do livro.
bjos!!!
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/