domingo, 26 de dezembro de 2010

Campanha Mostre Sua Biblioteca

Hoje mais uma mostra da Campanha Mostre sua Biblioteca


Hoje a biblio da vez é de uma colega da faculdade de novo, a Angelina =)
Pedi à ela e ela me enviou as fotinhas da sua biblio ...
Vamos as fotos ...


Na biblio da Angelina tem de tudo um pouco, livros clássicos como Senhora, Moreninha, O Pequeno Príncipe como também séries atuais como Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Percy Jackson.


Como toda boa universitária, ela também tem livros acadêmicos, no caso de Administração...
Um detalhe muito interessante é que a Angelina também tem biografias de artistas que gosta, como o Beatles (que eu sei que ela é fã de carterinha), Elvis Presley, Charles Chaplin.



A biblio é divida em duas estantes, onde uma tem os livros e a outra com dvds, cds e o computador!



Angelina quero agradecer pela disponibilação das fotos da sua biblio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Angelina disse... [Responder Comentário]

Oi oi! Ficou muito legal o post. Minha biblioteca é pequena, mas vai crescendo. Muitas coisas aí hahahahahahaha eu que agradeço a oportunidade de mostrar meus amados livros. Beijos!