segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#Correio

Olá!! Uma atualização rápida para mostrar o que chegou pelo Correio hoje: Meu Fúria Lupina do Alfer Medeiros!
E olha ele aqui no meio dos meus bebês já!!!


Eu adquiri (mamãe comprou) o livro,  que vem com marcador e adesivo, duas canecas e uma camiseta!
Eu tinha tirado foto de tudo, mas acontece que o pc danificou a foto =/

O autógrafo!!


E a tão desejada caneca 

  

Estou com posts atrasados, um de Meme e Selinho que a Andréia me deu.... e um da Campanha, mas eu vou  postar, estou com problemas de  conexão e carregamento de fotos no pc...
=)

Então é isso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Essa caneca é tudo né?
To louca pelo liro e pela caneca, lógico...
Espero a resenha.
Bjos!!!