segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#Correio

Ahhh eu adoro visita dos correios, entregas, essas coisas que trazem mimos e coisinhas para mim ...
Como esse mês não ganhei nada não tive muito o que postar sobre isso.

Mas depois de uma longa, angustiante e cheia de informações desencontradas, finalmente chegaram meus 4 novos livrinhos da Anne Rice, agora, pelos meus cálculos faltam "apenas" uns três para completar as Crônicas Vampirescas...
Depois dessa eu acho que vou comprar as Bruxas de Mayfair... mas veremos, Titia Rice arrumou um jeito maravilhoso de fazer os viciados comprarem TODOS os seus livros né?? Afinal, é tudo uma história grande e interligada.

Ahh mas vamos lá!


Chegaram na sexta feira, porém como eu não estava em casa nesse dia ... acabei que só os vi ontem, domigão!! Hehehe


Os livros Cântico de Sangue e Merrick


Meu tão desejado Pandora (sempre esgotado na Submarino - ou seja dei sorte) e Vittorio, O Vampiro!!

Estou super feliz, já que faltava uns poucos livros para terminar de ler
XD

Bem, espero logo terminar de ler A Batalha do Apocalipse e pegar meus outros nenéns do empréstimo ( Já que eu os emprestei e levando em conta que Lestat já voltou para casa ...)
Bom é isso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

É ótimo quando o correio passa né?
Adorei seus livros.
Bjos!!!

Paula Louceiro disse... [Responder Comentário]

Olá, vim te convidar pra participar do sorteio de esmaltes no meu blog.
Bjoka