sexta-feira, 1 de abril de 2011

Selecionada: Sexta Feira 13 da CBJE e VII Demônios da Estronho

Oii, ando desleixada com o Inútil, ando lendo super pouco, escrevendo menos ainda ... 
Estou há um mês lendo O Germinal de Emile Zola, empréstimo da minha professora, o livro é legal, mas eu achei chatinho, e estou sem vontade de ler mesmo... aliás esse mês não quero nada com nada hehe ...

Mas vamos as novidades né???
Esse mês eu fui selecionada para duas antologia:

A Antologia da CBJE, Sexta Feira 13, com o conto Luz da Lua ...


Para conferir a lista de selecionados: clique aqui

E fui selecionada também para a Antologia VII Demônios, vol. 3, Asmodeus - Luxúria com o conto Nos Braços da Tentaçào


Para conferir a lista de selecionados da antologia: clique aqui

Bom é isso por hoje!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Blog da Tarde disse... [Responder Comentário]

Adorei o post!! ;* Parabéns
DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Parabéns Dri!!!
Eu ainda vou ler seus contos nestas antologias...hehehe!!!
Bjos!!!