terça-feira, 7 de junho de 2011

Enchanted Doll by Marina Bychkova

Olá!!! Estou sumida sim! Não estou lendo nada, só fazendo trabalhos e provas e terminandos as temporadas dos seriados! Logo, sem muito o que falar por aqui...


Mas como não poderia deixar de ser! Vim mostrar algo que me encantou, de verdade! 
Você, ou sua irmã, ou prima, ou alguém que conhecia, gostava de bonecas?? A verdade é que bonecas fazem parte da brincadeira lúdica das crianças, mas algumas podem fazer parte não só do imaginário mas também da coleção de um adulto!!

Passeando no ocioso eu vi o link sobre bonecas, cliquei e me apaixonei!! Pelos detalhes, pela beleza poética das bonecas! 
Abaixo algumas fotos:








O Enchanted Doll tem site oficial e página no Flickr (esse para você acessar, tem que ter conta no Flickr)

Lindissimas hein!
Eu queria várias para mim!
Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

menina limão disse... [Responder Comentário]

Olá, tudo bem?
Estou te seguindo, espero que me siga também, adorei seu blog, parabéns!
Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs


http://www.youtube.com/watch?v=bwJk419Uc0s&feature=related

Unknown disse... [Responder Comentário]

AI QUE LIIIIIIIIIINDAS! Eu quero :(

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu adoro bonecas...Pena que não tenho filha senão teria muitas com uma desculpa oertinente...rsrs...
Ainda tenho 3 guardadas até hoje.
Lindas bonecas!!!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros