terça-feira, 26 de julho de 2011

Campanha Mostre Sua Biblioteca

Mais um post para a Campanha Mostre Sua Biblioteca


O participante de hoje (depois de muito tempo sem postar nenhuma biblio) é o Lenon, um amigo meu que depois de me aturar por uns dias pedindo fotos, ele me enviou!!!
O Lenon estava me falando que tem cerca de uns 60 livros, ele tinha bem mais, mas perdeu um montão (pelas contas dele uns 50 livros) numa chuva....


Como um bom garoto de programa, ops, programador o Lenon tem um monte de livros gigantes sobre programação! Eu olho assim as lombadas e devo admitir que fico com medo!!! Hehehehe....


O Lenon me contou que adquire os livros dele pelo tema, autor, indicação, curiosidade (para incentivar azamiga escritora - vide O Grimoire dos Vampiros ali na foto)...


Estava conversando com o Lenon e ele falou que ainda não tem prateleiras, nem estante onde guarda os livros, e conversamos um pouco sobre prateleiras, conversa muito boa por sinal, trocamos umas ideias interessantes.... 


Obrigada Lenon pelas fotos e por permitir a postagem dos seus livrinhos por aqui!!!!


Agora vendendo o peixe alheio, no Facebook a Editora Underworld está postando fotos das estantes do pessoal!!! Tem cada coisa LINDA, menção para a estante da Gisele Barcellos, Romances In Pink e Felipe Pena - as que eu mais gostei!!! Eu que não sou boba também enviei as fotos da minha!!!!
Se quiser conferir pode clicar aqui!!

Envie a foto de sua biblioteca (por maior, organizada, profissional .... ou nada disso, que ela seja!!!) para mim no email adri.alberti@gmail.com 
Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Tânia Souza disse... [Responder Comentário]

Adoro essa campanha, acompanho todas as postagens desde que começou, bem sacado mocinha.

Diemesleno Souza Carvalho disse... [Responder Comentário]

Legal então meus livrinhos postados no blog. Pena que ainda não estão organizados da forma que deveria e nem que todos os meus livros estão nas fotos, mas acho que já valeu pela intenção.

[]'s