terça-feira, 19 de julho de 2011

#Correio + Campanha

Mais uma visita do Correio, seu lindo!! E descobri (palmas para mim) que a submarino está entregando pelos Correios, será por isso que saltou de seis dias úteis para vinte dias úteis a entrega, na hora da aquisição de livros???

Eis que chegaram meus novos livros de mais uma "não segurei o dedo na hora de uma promoção"!!!!


E os compradinhos dessa vez são: O Caminho do Poço das Lágrimas, O Lobo de Gaia, Memórias de uma Gueixa e Drácula - O Morto Vivo.



Meu namorado já está brigando comigo de eu comprar tantos livros seguidos, mais é isso, eu vício de tempos em tempos em algumas coisas, ora são esmaltes, ora são livros... 
É fato! E estou numa vibe literatura, logo, quero mais (mesmo mesmo)....

E vale o lembrete!!! Amanhã é o dia da Campanha de Incentivo à Literatura Nacional!! Dia 20 de Julho, dê um livro nacional de presente.


Eu estou participando oferecendo para a campanha o Tratado Secreto de Magia e o Grimoire dos Vampiros (que você pode conferir aqui) por R$ 20 com frete incluso, cada um!!!
E se você quer conferir a lista de autores e editoras que estão participando com descontos ótimos nos livros você pode conferir aqui
Não percam a chance de incentivar a literatura nacional!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Cultura e Donuts disse... [Responder Comentário]

LINDA ESSAS CAPAS *-* Adorei!
Flor, já teve o sorteio de UMA jóia Marzio Fiorini, mas ainda tem mais 4 para serem sorteadas! Já está participando né?
Visite:
http://allstargt.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-todas-as-estrelas.html

Estamos esperando você! Gladimir e Tainara

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Adoreiiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasceia.blogspot.com