segunda-feira, 4 de julho de 2011

#Correio

Visitinha dos Correios todo mundo AMA, eu mais ainda!!
Ainda mais com o que chegou né? Meus presentinhos lindos! 
Livros do namorado e do irmão!!!


Aproveitando as promoções da Submarino, corri para pedir coisas a todo mundo, e o namorado e o irmão toparam me dar presentinhos!!
A Coleção do Guia do Muchileiro das Galáxias por R$19.90 e A Tumba e outras histórias por R$9.90.


Agora eu tenho uns dez livros ou mais para ler nas férias!! E lerei, na ordem de atraso né? Sejamos justos hehehe


E eles já instaladinhos!! Entre os de literatura de autores estrangeiros e a coleção de Anne Rice (que ainda faltam dois!)

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

R.A.M.P. disse... [Responder Comentário]

Olá,

Desculpa-me por usar o seu espaço, mas a intenção é divulgar a literatura nacional e acho que tem tudo haver com o seu blog. ☺

Continuo na árdua tarefa de conseguir uma editora para publicar a obra INUTAOSHI – A presa do lobo ( http://www.clubedeautores.com.br/book/42848--INUTAOSHI ).

Hoje dois blogs iniciaram uma campanha para atrair uma editora para o livro. Queria saber se o seu Blog e o grupo de blogueiros que o seguem poderiam me ajudar com essa campanha adicionando o banner “eu apoio a publicação de inutaoshi” no seu site, de acordo com as orientações da página:

http://livroseatitudes.blogspot.com/2011/07/campanha-novo-autor-parceiro-robson-m.html?showComment=1309987009054#c3812289307757072007

ou

http://seismilenios.blogspot.com/2011/07/resenha-inutaoshi-presa-do-lobo-ramp.html


Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e pelo comprometimento com a literatura nacional!!!

Atenciosamente:

Robson André

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Oi Dri,
Eu sou louca pela coleção dos Mochileiros da galáxia., o outro eu não conhecia.
Parabéns pelas aquisições.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros