terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock!!!

Olá!!
Eu nem ia postar nada sabe! Mesmo preferindo rock a qualquer outro gênero musical!!!
No twitter e facebook rolou um Troque sua foto por um rockeiro que você goste e quase todos colocaram cabeludos loiros barbudos fazendo cara de mau (reconheci uns, outros não), e daí resolvi trocar a minha também!!!


E então eu coloquei minha DIVA Rita Lee, eu adoro as músicas, o jeitão!!! Morri de raiva por não ter podido ir no show dela que teve aqui no Estado (há seis horas de distância de carro).... Espero que eu ainda consiga ir num showzinho dela pelo menos!!!

Então DIA MUNDIAL DO ROCK eu deixo aqui meu gosto!!!


E a música é especial para irritar papai!! Que diz que é minha cara essa música além de não curtir tanto Rita Lee (que inclusive diz que é sina, porque ele nunca foi muito fã e eu sou fã) 
Beijo Rita, beijo Pai!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Lili disse... [Responder Comentário]

Vc vai por seu papi pra ler isso? rs
Qdo ela venho? 6 horas de viagem, foi o festival em Corumbá?
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/