terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jasmine Meakin (Mega Jam)

Okay, eu sou super sedentária, não faço nenhum tipo de excercício além o de ir de casa até o ponto de ônibus e e do ponto até em casa e andar pela universidade....
Mas hoje mostrarei vídeos de Jasmine Meakin, coreógrafa lá dos States de Hip Hop: Corrigindo, a coreógrafa é da AUSTRÁLIA, e não dos EUA, eu fui corrigida e fui atrás para saber mais, obrigada Joyce pela correção . Eu não sei vocês, mas eu queria fazer umas aulas assim, não para aprender a dançar, longe de mim, mas como exercício mesmo!!!

Selecionei alguns vídeos que eu achei legal.





E aí o que acharam??? Hehehehe....
Um dia quem sabe, se meu sedentarismo deixar, eu até topo umas coisas mais leves, mas tipo isso hahah...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Carol disse... [Responder Comentário]

Também sou sedentária, mas adoro dança. O que me falta é tempo!
Bjos.

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu adorei os vídeos.
Sou louca para aprender a dançar....talvez em outra encarnação, pois nessa o sedentarismo está vencendo..rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Joyce disse... [Responder Comentário]

os vídeos dela são demais mesmo, onde será que encontramos aulas boas assim por aqui? mas só uma correção: a coreógrafa e australiana, não americana.

grazy disse... [Responder Comentário]

amei os videos as coreografias são perfeitas adoro dançar mas não tenho tempo ou melhor não tem um lugar com proficionais tão capacitados como vc jasmine sou do brasil e aqui so se dança mais é axé,funk e isso não me agrada muito...sucessos e milhoes de beijos