domingo, 7 de agosto de 2011

Prateleiras e estantes

Hoje resolvi compartilhar um "hobbie"que tenho, procurar estantes e prateleiras diferentes, primeiro para dar vontade! Segundo para ver se o namorado se inspira e projeta algo para mim né???


A que eu mais gosto e quero MUITO uma assim um dia, é a essa estante/cadeira de leitura!! Eu modificaria para mais uma prateleira dos lados (deixando quatro ao invés de três) e estenderia o meio, deixando mais confortável para deitar... 





Essa de cima parece peças do jogo Tetris *---* (e eu viciada em Tetris)....





Essas são algumas das que eu mais gostei nessas minhas pesquisas sem fim!! Existem muitas outras, bizarras, esquisitas, estranhas, diferentes, mas não são todas que são bonitas ou funcionas....
Mas fica a dica de estantes e prateleiras diferentes...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Lu Barros disse... [Responder Comentário]

A primeira é show e a terceira ta um luxo!
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Lu Barros disse... [Responder Comentário]

A primeira é show e a terceira ta um luxo!
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Meu Deus, nunca tinha visto estantes tipográficas! Adorei mesmo...

fiquei muuuito tentado a mandar fazer umas nesse estilo! Valeu, Adrianna!