terça-feira, 27 de setembro de 2011

Campanha Mostre Sua Biblioteca

Olá!!
Hoje vim mostra mais uma biblioteca para vocês!!!


A Biblioteca de hoje é do Eduardo, irmão da Ana, amiga minha...
Ela sempre comentou comigo sobre o irmão comprar bastante livro e tudo o mais... daí esses dias ele me disse que ele ajeitou os livros em estante, daí eu não mais que rápida e insistentemente pedi para enviar para nós as fotos!!!

E eis las


Pelo que a Ana me disse, o Eduardo começou a comprar mais livros depois de entrar na faculdade... aliás, pessoa super inteligente que passou em váriooos cursos da Federal e o último entre os cinco primeiros (sem estudar para tanto - na época em que entrar na faculdade exigia vestibular hehe)



Como todo bom universitário, várias apostilas ... hehehe


E quem vê esses livros todos pode imaginar que o Du (óh a intimidade já) faz Ciências Sociais, Filosofia ou algo do gênero, porém não, ele cursa Educação Física... e eu ainda vou parar ele e perguntar onde é que Marx se encaixa nesse curso... hehehe
=)

Obrigada por ceder as fotos Eduardo.... e obrigada a Ana por insistir por mim... hehe

Mostre sua coleção, estante e eu considero mostre sua biblioteca!!!!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ana A. disse... [Responder Comentário]

ebaaa!
biblioteca do Dú! ^^
ele deu uma risadinha quando eu pedi pelas fotos, mas ele não liga de expor essa coleção.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá!

Linda biblioteca! Universidade é o melhor! \o/ rsrsrs. Mal vejo a hora de passar no vestibular. ;D

Adoraria participar...

Abraços
<a href="http://seismilenios.blogspot.com > Seis Milênios </a>

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Adoro essa sessão do blog!
Assim que eu comprar minha estante eu te mando fotos...rsrsrs...Já tem muitos livros novos!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros