quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presentes de Avó!!!

Olá!!!

Hoje vim mostrar uns presentinhos da minha avó, que leitora como é sempre foi de adquirir muitos livros durante a vida dela, e como eu era pequenina na época nem dei muita moral.
Mas minha avó tinha a coleção, se não completa, praticamente, dos livros da Agatha Christie e eis que na viagem da minha mãe para São Paulo, minha vó mandou quatro livros da coleção dela....


Os livros vieram com o cheiro do armário da minha avó (que tem cheiro específico) e me deu uma baita duma saudade de tudo por lá... encheu os olhos de lágrimas, deu uma vontade de pegar o primeiro avião de ir deitar no sofá da casa da minha avó ver novela com ela...

Mas nostalgias à parte vamos aos livros.





Ficarão todos muito bem guardados e mesmo que um dia eu venha a detestar esse tipo de literatura, guardarei com carinho todos... 

Bem gente é isso!!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá!

Que vida booooa!! *-*' Minhas avós não são tão leitoras assim... Mas eu quero ser uma vovó que incentive a leitura dos netos! rsrsrs. Deve ter sido o máximo relembrar o cheirinho do armário de vó... E o melhor! Com Agatha Christie... :D

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Eu amo Agatha Christie! Já li vários livros dela,mas como foi quando era mais nova(e tenho uma péssima memória),não lembro muito de todos!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros