quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Show Etc, Rita Lee

Oiiiê!!! Vim tietar um pouco no blog e falar do show do último dia 04 de Setembro, Show Etc da Rita, Diva, Lee!!!
Preparem se pois eu adoro a senhora do Rock, dito por ela irmã do Ozzy Osbourne... hehehe


O Show ocorreu no MS Canta Brasil, evento do governo do estado com boa música (nem sempre) brasileira, sempre com uma atração local e uma nacional.
Em quatro anos de evento já tivemos Jota Quest, Zé Ramalho, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Zeca Baleiro e muitos outros que agora não me vem à cabeça. 

Nesse domingo rolou a atração local Hermanos e Irmãos, formado por três músicos daqui do MS, entre eles Jerry Espíndola.


Não sou totalmente fã do tipo de música, gosto de ouvir e tudo, mas não de morrer de amores, mas gostei do show, adoro voz e violão (embora tenha um violão elétrico, haha não manjo nada disso) mas enfim, gosto desse tom intimo desses shows!!!
Bom, com mais de uma hora e meia de show, Rita Lee cantou sucessos de sua grandiosa carreira (sim, sou fã e vou puxar saco haha)...




AMEI quando ela cantou Ovelha Negra, eu já comentei aqui que meu pai costuma me cantar essa música. Na hora não resisti e liguei para ele ouvir essa música comigo. Apesar de depois descobrir que ele só ouviu a gritaria, mas valeu a intenção!!!


Com músicas como Ovelha Negra, Lança Perfume, Erva Venenosa, Banho de Espuma, Flagra, entre outros sucessos. Rita fez o Parque das Nações (lotado) gritar MUITOOO! Ainda mais quando ela chamou o povo de Ovelhas Negras ;D


Isso que eu só consegui tirar foto de uma parte do lugar que o pessoal fica, mas tanto para esquerda quanto para direita ainda tinha mais gente!!!




Gostei de tudo, não tenho reclamações, de verdade, os dois shows foram ótimos.
Posso admitir que esse foi o melhor show que já compareci. Pela Rita, pela empolgação, pelo som, pelas músicas. Rita super ativa e simpática!!!

Por hoje é só!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Lili disse... [Responder Comentário]

aiaiai, já me arrependi de não ter ido!
amei o post.
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá!

Rita, Rita, Rita!!! *-*' Ai, que sortuda você!! Eu adoraria ir a um show da Dama do Rock. Ovelha Negra eu aprendi a cantar com os meus amigos, é música obrigatória nos sábados de aula! rsrsrsrs. "Levava uma vida sossegada..."
Muuuuuuuuuuito bom. As fotos também ficaram muito lindas! Um dia chegará a minha vez! :D

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios