sábado, 17 de setembro de 2011

Sonhos de Consumo... Que todo viciado em leitura gostaria de ter!!!!

Olá... esse post começou com essa imagem:


Essa espécie de rede de descanso PARAÍSO ... e então eu mostrei a Tânia Souzza e ela me disse que essa era um sonho de consumo, e comentou de eu colocar aqui no Inútil....
Imaginem se deitados nessa rede, embaixo de uma árvore enorme, com muita sombra, paz, tranquilidade e seu livro....

 Então fui pesquisar mais coisas sonhos de consumo.... 
Que todo viciado em leitura gostaria de ter!



Uma mesinha de cabeceira multifuncional, é uma luminária, porta livros e ainda tem tomadas para recarregar o celular!! Eu quero... ainda mais porque sempre durmo com o livro na cama por falta de mesinha de cabeceira...


Esse item eu ainda tenho uma visão meio confusa, ele é ótimo para apoiar o livro e virar a página, porém, eu não amassaria a página para incluir ela do outro lado?? Hummm pergunta interessante, e inútil... hehehe



Ahh esse eu gostaria muitoooo.... um porta notebook (eu queria de um netbook) com a aparência de um livro antigo... super lindo!!!


Você também sente a maior dificuldade de limpar a poeria dos livros?? Imagine uma escovinha dessas?! Meu  Deus que útil!!! 

E por fim mas não menos útil. Uma prateleira diferente... essa especialmente para AS VICIADAS em livros!!! Imaginem a praticidade e a beleza de uma dessas....






Hahahahha brincadeirinha....
Mas os outros sonhos são úteis, lindos e sonhos de consumo não???

Beijooos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a pasta de notebook!!!

Heidi Gisele Borges disse... [Responder Comentário]

AMEI! Menos aquele apoiador que também não entendi como virar a página sem amassá-la...

Quero tudo! rs

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Amei todo o post!!!
Com boas risadas na última prateleira...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Vivian Helena disse... [Responder Comentário]

Tem razão, todo viciado em leitura gostaria de ter essas coisinhas básicas!! São demais!!
òtima seleção!

beijos
http://mixmistura.blogspot.com/

Alessandra disse... [Responder Comentário]

Participando do sorteio!!

Tem vários sorteios lá no blog,já está participando?
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Bjo Bjo
Ale

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu sempre quis ter aquele "apoiador" de livros! *-*' Vou comprar rapidinho, rs.

Abraços,
Ana Carolina Nonato
Seis Milênios