quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#Correio

Olá olá!!
Ando sem ter o que postar por aqui... não tenho feito boas resenhas (eu nunca fiz boas resenhas Oo) mas também não tenho tido vontade de postar sobre resenhas....
Enfim....

Hoje não foi bem um Correio, mas foi um presente... serve?? Heheh

Meu pai me deu dois livros de aniversário adiantado (siiim, logo logo faço 24 anos... e aceito livros e esmaltes de presente de aniversário).....


Os livros trazem contos de Agatha Christie e alguns textos e são bem curtinhos (ótimo para ler no ônibus)...



Mais dois bebês para a minha coleção *---* 
Eu só atualizarei minha biblioteca aqui no blog ano que vem (quando a Carol terminar de ler os primeiros Rice´s que emprestei à ela e me devolver ....) mas tem muitoos livros aqui... e eu preciso le - los e também de uma estante (o hack não irá comportar por muito mais tempo os livros se continuar nessa festa de livros aqui)....

Up date:
=)

Meu pai veio com mais um livrinho agora de noite =) ...


Siiim, eu curto romances espíritas *-* ... heheh


Bem é isso!!!
Logo mais, apesar da preguiça, eu venho dividir minhas impressões sobre O Livro de Ouro da Mitologia que andou chegando e eu já li ...
;D

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Andreia Nogueira disse... [Responder Comentário]

Adoro a Agatha Christie!!!
É ótimo ganhar livros né? Eu adoro!!!
Dri, o que vc pediu lá no blog é card. As trocas são apenas de livretos e marcadores.
Bjos!!!
@sentilivros

Miguel Pestana disse... [Responder Comentário]

nossa!!! Tenho da Agatha para ler «Na Síria» e Encontro com a Morte.

Os titulos aqui em Portugal devem ser diferentes do que aí, penso eu.


Boas leituras

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Miguel Pestana Miguel, eu acho que os títulos das obras dela não são diferentes, não tanto.
Eu também tenho vários dela, aliás, uns seis na fila.

Esses dois livros são livros comentados do John Curran sobre a Agatha...