domingo, 1 de janeiro de 2012

Campanha Mostre Sua Biblioteca

Primeiro post do ano!!
E nada melhor do que MOSTRAR A BIBLIOTECA no Inútil.


E a biblioteca de hoje é de uma amigona minha que depois de muito me enrolar... ops digo.. de estudar me enviou as fotos da Biblioteca dela!!! E com vocês a biblioteca da Gabi!


A primeira foto é um look de cima dos livros... a Gabi tava me contando que começou a comprar livros a partir do segundo semestre da faculdade, que começou comprando primeira das matérias que mais precisava depois as que eram piores ou que tinham muita matéria e com livro ficava melhor para estudar.


Então ela começou a comprar os livros para auxiliar a monografia!! Aliás parabéns pela formatura, a Gabi acaba de se formar em Direito (livros de direito me dão agonia, são armas, isso sim hehe)....


No dia que a Gabi me passou as fotos, ela comentou algo bem interessante, que por concluir a universidade, ela pegou os papéis que não vai mais utilizar e começou a rasgar e se desfazer, deixando algumas apostilas (as da foto acima) e alguns textos que poderá vir a usar!!!
Eu achei isso tão legal!! *----* posso fazer quando me formar???


Por fim a Gabi me contou que os livros que não são os de Direito, foram todos ganhos!!! E inclusive ela tem o Tratado e o Grimoire que eu participei *-*


Ohhh livros lindoos! Sou doida nesse Irmãos Grimm, comecei a ler uma vez mas não terminei!! Lindo lindo!!!
Obrigada por enviar as fotos Bloodie, obrigada pela participação!!

Quer participar?? Envie seu email para adri.alberti@gmail.com com suas fotos e conte sua história!!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Gabby Valeiro disse... [Responder Comentário]

Ahhh olha minha biblioteca aiiii... que lindaaa... ahh Cherryy eu amei.. de verdade *-------*
Muito obrigadaaaa s2