sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#Correio

Olá!!!

E mais um post e mais uma visita do correio lindo!! Dessa vez com meus livros do Crônicas de Gelo e Fogo!


Siiiim, graças a Submarino agora eu tenho os três primeiros volumes de Crônicas de Gelo e Fogo, numa rápida promoção, os três saíram por R$69.90 com frete grátis!! Queria comprar mais, mas só pode ser esses três.


Recém instalados na estante! Agora sim tem menos espaço ainda né... os mangás tiveram de ser transferidos para a última prateleira...


Ohhh... hoje estou feliz!!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Bella disse... [Responder Comentário]

Ótimas aquisições!!! Vou aproveitar a liquidação do submarino tb! :D

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Sandra Insfran disse... [Responder Comentário]

Agora morri de inveja... ;)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Bella Ahhhn eu sempre aproveitoo.... vivo querendo comprar livros hehehe XD

Depois posta lá no blog para eu ver ;D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Sandra InsfranOhhh Sandra... nãooo sem inveja hehehe... demorou tanto para comprar hehehe ;D