segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Correio

Olá!!

E qual é minha alegria hoje? Chegou meu Livraria Limítrofe da Estronho pelo Selo Fantas do Alfer Medeiros!!!


Essa foi a minha compra nacional do mês (a de autor gringo foi Crônicas de Gelo e Fogo que mostrei aqui)... Livraria Limítrofe é o segundo livro do Alfer Medeiros que eu adquiro...


Para quem não sabe esse é o livro sem capa da editora, ou seja, o livro na costura. Tentei mostrar na foto acima.

Chegou tudo inteirinho, num envelope muito legal da Estronho e kit de marcadores para sorteio aqui no blog, o sorteio eu farei daqui uns dias, aguardem!! Também vieram dois marcadores junto com o livro (porque além de frete grátis, a Estronho manda sempre um marcador).


As fotos são de celular, mas está tudo bonitinho ... e o novo bebê já na estante abaixo!!


Esse vai para a meta 2012, e não ficaria surpresa se ele pulasse a fila de leitura... hehehe...

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Páginas da Júlia disse... [Responder Comentário]

Incrível! Adorei o seu blog... o seu bom gosto p/ livros... amei... obrigada.

Páginas da Júlia disse... [Responder Comentário]

Incrível... adorei o seu blog. O seu bom gosto para livros. obrigada.