quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Filme da Vez: As Pontes de Madison.

Olá!!

Hoje vim tirar um filme do baú. Semana passada sozinha com a minha sogra na casa dela, zapiando uns canais para ver algum filme nos deparamos com uma versão legendada de As Pontes de Madison, que vira e mexe ela comenta mas eu nunca tinha visto até então.


As Pontes de Madison é um super romance água com açúcar, daqueles que de TPM uma mulher chora horrores. Eu tinha um baita preconceito por ser antigo, por ser romance, por ser com atores mais velhos. Tenho de admitir, mas quando caímos nesse filme, não tinha nada melhor na tv e acabamos vendo.

Sinopse: Quando sua Francesca Johnson (Meryl Streep) falece, seus filhos descobrem cartas que revelam muito de sua falecida mãe. Nessas cartas Francesca revela ter tido um relacionamento fora do casamento com um fotógrafo da National Geografic (Clint Eastwood) durante uma viagem do marido e dos filhos.
(fonte aqui)


A direção do filme é também do Clint Eastwood, mas a melhor atuação é da Meryl Streep, que faz a dona de casa do interior que encontra se por acaso com o fotógrafo viajado e descobre uma paixão avassaladora. Que mulher nunca sonhou em ser tirada dos eixos por aquele cara conhecedor do mundo, que a tiraria do mundinho pequeno para mostrar o mundo de verdade e cheio de aventuras? Pois é justamente isso que mostra o filme.

O filme inteiro eu fiquei me perguntando o que faria se fosse ela, e o final me surpreendeu muito e acabei gostando e chorando um pouco, lógico... Recomendo!!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: