sábado, 23 de junho de 2012

Mais uma vez Drachea Rannak

Olá!

Eu quando gosto, acompanho mesmo. Uma vez fiz uma postagem sobre a arte de Drachea Rannak, um artista que faz todas as artes inspiradas em Sailor Moon. Você pode conferir o post aqui.

Acontece que comecei a curtir pelo facebook a página dele. E eis que me deparei com uma infinidade de artes, inclusive umas que eu estava doida atrás: Sailor Zodiac...



Sailor Taurus foi uma das que mais gostei...





Adoreiii essa uniforme de Sailor Virgo *---* 



Meu signo... mas ficou tão sem gracinha #mimimi é a mais pelada também, reparem!



Nunca vi capricornianos serem tão meigos assim... hahaha


Também achei mega fofo esse uniforme... 




Aquela morena na roda é Sailor Ophiuchus (lembram aquele papo de que astrônomos recalcularam e disseram que teria de incluir mais um signo... acho que foi nessa época...)

E de bônus...


Eu nem preciso dizer que adorei né???
Achei mega fofo...

Quem quiser conferir mais trabalhos dele só clicar aqui (página do face).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: