sábado, 6 de outubro de 2012

Os livros que trouxe de São Paulo

Olá pessoas...
Estive enrolando para fazer essa postagem, mas hoje vou mostrar um pouco dos livros que eu trouxe de São Paulo... Eu trouxe aqueles mais delicados e  mais leves e um presente, mas deixei uns 15 livros na casa da minha avó! 

Mas vamos lá!



Começando pelo presente que ganhei do Guigs!


E então os livros que ganhei de herança da minha avó! E muito outros, se tudo der certo, muitos outros virão!!!




Sim, mas livros da Agatha Christie (minha avó tinha a coleção completa, e olha que é livro para caramba)...



Vamos a listinha:
O Psicopata Americano de Bret Easton Ells;
A Feiticeira de Jules Michelet;
Esfinge de Robin Cook;
O Segredo da Múmia de Everton Ralph;
A Noite das Bruxas de Agatha Christie;
E Nunca Lhe Prometi Um Jardim de Rosas de Hannah Green.

Bem... espero ter ânimo para ler todos, pois esse semestre meu número de leituras decaiu consideravelmente... Mas vamos lá, eu ainda terei uma biblioteca linda só para mim! Hehehe

Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Helaina Carvalho disse... [Responder Comentário]

Nossa!! Assim que vi a pilha de livros da primeira foto pensei: Nossa!! Esfinge do Robin Cook!! Também tenho esse livro, mas ainda não li,mas já li outros livros dele e amei!! O que eu mais gostei foi Risco Calculado!

Também adorei esse título da Agatha Christie!!

Boa leitura pra você!!

Beijussss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/