domingo, 14 de outubro de 2012

Passeios em São Paulo: 25 de Março - Rei da Cutelaria

Olá pessoas!!

Vou mostrar mais um pouco dos passeios feito em São Paulo, hoje vou mostrar um tico da 25 de Março e especialmente o Rei da Cutelaria, que fica numa travessa da 25 de Março!!!


Bem essa passeio eu fiz duas vezes, uma com a Gabi e outra com a Lud e o Samuel, acabei comprando mais na segunda vez, que descendo bem a 25 de março tem umas galerias de coreanos que tem coisas mais baratinhas...

Ladeira Porto Geral vista de cima...

Um segredinho meu é que eu acho super legal esse pessoal que se fantasia de estátua, alguns são muito bons mesmo e essa moça ganhou meu coração (e umas moedas né?)...


Ladeira Porto Geral vista da Rua 25 de Março...
A 25 é o centro de compras bem baratinhas, tem de tudo mesmo, mas o que tem muito é lojas de aviamentos, bijuterias (para atacado) e coisas para costura (por incrível que pareça) ... 


Mas tem de tudo gente, as lojinhas de bolsas e bijuterias e coisas do tipo, são o paraíso!!!
E então na segunda vez que fui à 25 vi o Rei da Cutelaria, eu corri lá porque precisava de um alicate novo (que comprei, e por fim, foi uma péssima escolha, já que não é bom...) e eis que ao entrar na loja quase tive um ataque ...


Ataque porque Adrianna??? Porque eu queria simplesmente TODAS AS ARMAS da loja, sim ARMAS!!!




Na loja tem machados, adagas, espadas medievais, katanas, miniaturas de cavaleiros medievais...


Eu e a Lud com uma das miniaturas do lugar... Sim, quase do nosso tamanho haha...


E uma menorzinha, enfim, adorei a loja todinha!! Quem morar em Sampa, tiver dinheiro e for nerd o suficiente COMPRE!


E é isso por hoje! Beijos...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: