quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ui Delícia

Olá pessoas...

Faz muito tempo que não posto nada nessa tag delícia, e como eu assisti umas três vezes  Os Vingadores e não fiquei com outra coisa em mente do que os super heróis lindos em roupas esquisitas e carões sexys, resolvi fazer um Ui Delícia especial Os Vingadores...


Bom vamos começar com O mais lindo em unanimidade, Tony Stark, o Homem de Ferro, vivido pelo delícia do Robert Downey Jr....



Quem não queria ter um playboy, filantropo, piadista e RYCO ao lado né? Ainda mais vestido numa armadura de ferro cheia de coisas legais vermelha e dourada?? Brincadeiras a parte, mas a diversão do filme fica quase todo por conta do Stark, as piadas, as deixas, a riqueza, a beleza, as caras e bocas ... 

O não menos bonitinho, porém, infelizmente não um bonito super herói, Mark Ruffallo, Sr. Hulk. E como ele só é meio bonito no filme, só uma foto dele.


Podem me julgar, mas eu que não gosto do Hulk, gostei bastante do Hulk do Mark Ruffallo. Acho que ficou bom, sem exageros (nem depressivo demais, nem esquisito demais)... Afinal aquele último Hulk me causou uma estranheza enorme, e olha que eu nem conheço a história do Homem Verde...

E então o Capitão América, Chris Evans...



Eis o sr. perfeição americana né? Loirinho, alto, forte, cheio de moral e boa índole e blá blá blá. Não que ele seja ruim como Capitão América, mas o Capitão América é que é tão, er, certinho, bonitinho, exatamente o oposto do Stark e cá entre nós, prefiro o Stark haha....

E tem também o não mais bonitinho, mas convincente Jeremy Renner, o Arqueiro (é isso aí, não sei o nome dele)...



Esse aqui não é exatamente bonito sabe, mas o carão fica convincente e no final achei ele uma gracinha, e fica sexy atirando flechas para todo o lado sem olhar até...

E aí temos o outros Chris, o Chris Hemsworth, o enorme do Thor...



E ai temos o Thor (meninas suspiram) tem o que dizer? De verdade tem? Tem mesmo?? Não dá só para ficar babando e suspirando e suspirando e babando e como diria a rainha má no filme Mirror Mirror: Alguém mande ele colocar uma roupa para que eu possa me concentrar?

E para não dizer que essa é uma postagem exclusivamente para meninas, um espacinho para as moça bonita da equipe... A Viúva Negra dona Scarlett Johansson.



Para que né? Não basta ser bonita, tem que ter bocão, ruiva e peituda né??? Haja beleza para uma só atriz...

A para falar que eu não disse, o filme conta sobre a ameaça de Loki à Terra, que com a ajuda do item de Asgard abre um portal para chamar um exército terrível de um outro mundo. Para combater a S.H.I.E.L.D. pede ajuda dos Vingadores (que se tornam uma equipe mesmo só lá para o final do filme)...


 HQ´s à parte eu não conheço a história dos quadrinhos, mas gostei bastante desse filme, penso até em compra-lo... Tem luta, tem historinha, tem mais lutas e bons efeitos especiais... recomendo o filme!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: