quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pré-Venda de Meu Amor é um Mito


Olá pessoal!
Uma das esperas acaba de diminuir consideravelmente. Meu Amor é um Mito da Editora Draco está em pré-venda e com situações muito boas juntas. O mês de novembro é o mês de aniversário da Draco também,  e a editora está com uma mega promoção de seus títulos com 50% de desconto!!!


Meu Amor é um Mito faz parte da série Amores Proibidos (Meu Amor é um Vampiro e Meu Amor é um Anjo). Esta coletânea é organizada por Eric Novello e Janaina Chervezan, com histórias de Roberta Spindler, Kássia Monteiro, Jaqueline de Marco, Mayra Bueno, Ana Lúcia Merege, Bárbara Morais, Andréia Kennen, Lívia Martins e essa que vos fala, Adrianna Alberti!
"Nas viciantes páginas de Meu Amor é um Mito, você conhecerá autoras da literatura fantástica nacional que decidiram compartilhar histórias mitológicas cheias de romances, humor e reviravoltas, além de belos sustos. Afinal, todo conto de amor tem os seus perigos, e para chegar a um final feliz será preciso enfrentar obstáculos nada convencionais.
Prepare-se para se encantar com histórias que unem os nossos dias a um tempo heroico, quando o destino dos homens dependia da vontade de deuses espirituosos e temperamentais. Aqui, tudo é possível.Assuma o controle das flechas do cupido e descubra qual é o seu amor proibido."
Veja mais sobre a pré-venda clicando AQUI
Preço de capa: R$33.90 (papel) e R$15.90 (e-book)
Quem quiser já pode fazer o pedido pela Editora Draco e ainda conferir a promoção dos outros títulos da Editora! Ou pode fazer seu pedido com as autoras do livro!
Bom pessoal é isso! Espero que muitas pessoas comprem e leiam Meu Amor é um Mito.
Beijos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: