quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva! E Último #Correio de 2012

Olá!!

Foi um ano grandioso para minha estante, foram alguns livros ganhos, muitíssimos outros comprados, outros chorados, pedidos e etc...
Foram incluídos esse ano aproximadamente OITENTA E TRÊS livros na minha coleção, lembrando que não comprei todos, alguns ganhei em sorteios, outros váriooos ganhei do Henrique, e ganhei também do Guigs, da Andrea Bertoldo, da Tânia Souza, do Thato Bordin, além das cortesias de autores e editoras.

Para quem costuma ler os blogs de literatura acha esse número idiota, já que com certeza, as blogueiras e blogueiros ganhei muito mais do que isso por ano, acontece que esse número tão grande não foi através do blog (somente um ou outro), e isso sim é um marco para mim. E esse natal, Papai Noel, diga-se minha mãe e eu, conseguimos comprar mais uma estante e agora TEM MUITO ESPAÇO.


Falta nessa foto apenas esses últimos livros que chegaram hoje! Lindos e bem legais.
As últimas compras, feitas pela Submarino e pela promoção do O Bule.


Finalmente, depois de pedir muito para o Henrique, eu finalmente consegui aproveitar uma promoção da Submarino e comprei meu box dos Dragões de Éter!


E adquiri o Maniconio do Rogers Silva que num bate papo bem legal me conquistou com a simpatia e resolvi adquirir o livro, lerei e se tudo der certo (e eu conseguir, quero organizar um entrevistinha com ele para vocês saberem tudo de como foi que ele publicou esse livro)...


Bom pessoal, eu li aproximadamente 33 livros, mais de oito mil páginas. Bem menos do que eu inclui na minha estante, mas levando em consideração que li também xerox, artigos e etc, etc, etc...
Ainda teremos posts esse ano, mas espero encontrar todos ano que vem para mais histórias minhas das minhas relações com livros, filmes, blá blá blá.

Beijos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: