sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#Correio e outras coisas

Olá!

Espero de coração que este ano seja assim repleto de postagens desse tipo, com os correios me visitando toda semana trazendo um livrinho novo e amado!

Essa semana eu fiquei bem contente que chegaram mais dois babies adquiridos! 


Os babies novos sairam oito dilmas cada pela Estante Virtual (que os bookaholics AMAM)... Recomendo, sempre!

E bem, o outras coisas do post é um presentinho MUITO amado...


Ganhei o primeiro volume de Os Instrumentos Mortais da minha amiga Rapha! Ela comprou o box da série com os livros lançados e já tinha o primeiro e me deu! 
Esse livro eu já li, na mesma noite-madrugada em que ganhei.
No dia eu queria tanto tanto me encantar com alguma coisa, vim no ônibus de volta para casa da faculdade chateada por não ter nada que me encantasse no momento. Aí quando cheguei em casa deitei e devorei o livro, me apaixonando perdidamente pelo Jace e pela Clary (sim, gostei da personagem principal, pasmem! Normalmente as odeio e acho que até uma mosca poderia substituir os principais)...

E logo eu venho comentar esse livro por aqui, não se preocupem! 
Nem preciso dizer que amei o presente que ofuscou completamente os novos babies na minha lista de vontade de ler... hehehe


Beijos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: