sexta-feira, 26 de abril de 2013

#Correio e outras coisas...

Olá!!!
Apesar do mês fraquinho de compras, foi um bom mês para novas aquisições (e presentes) literários...
Só para atualizar e mostrar um pouco para vocês!!!


Primeiro e mais importante chegaram os livros da antologia VII Demônios, que eu já falei por aqui. Participei com o conto "Nos Braços da Tentação", já comecei a ler (mas não vou comentar a leitura por aqui... mas fica a dica que eu estou gostando bastante...)
Interessou? Entre em contato para comprar... descontinho bonito e autógrafo!


Junto com os livros, adquiri o A Morte é um Serial Killer da Valentina da Silva Ferreira em uma promoção da Estronho! Compre um e sorteie o mesmo livro no seu blog! E eis que vai rolar sorteio daqui um tempo para vocês!!!


Acima o exemplar do sorteio, com um kit de marcadores da Estronho!!

Da série, comprando livros para o TCC... Adquiri dois esse mês.


Psicanálise e Literatura do Bellemin-Noel e A Ética da Aventura de Ledo Ivo. Adquiridos pela Estante Virtual, num sebo lá do RS, muito atencioso. Não canso de recomendar a Estante Virtual. MUITO BOA, sempre!

E o outras coisas... O namorado foi à Brasília e me trouxe da Editora da UnB o livro Enlouquecidas Letras - A Palavra Voadora, que traz bastante coisa sobre literatura e psicanálise!!!


Bom, como vocês podem ver... TCC comandando minhas aquisições esse ano né? Mas é isso gente
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Tânia Souza disse... [Responder Comentário]

ow, vou querer emprestadooo psicanalise e literatura ^^